domingo, 22 de agosto de 2010

Hoje o dia começou da pior maneira!


Pois é, hoje quando acordei, estranhei o meu bichano não me vir dar os bons dias, como o costume, e claro pedir o pequeno almoço! Chamei.. e nada.. O E. espreitou da varanda para baixo e viu sangue.. Foi lá abaixo, chamou, ao que ele respondeu nhaunhau, escondido debaixo duma carrinha. Caíu!! Tenho a varanda toda tapada com arame, sim, porque animais são como crianças, mas ele deve ter saltado! Ao que nos apercebemos ele bem tentou voltar para casa, devido ao sangue que estava na entrada, mas a porta do prédio estava fechada..
Rasgou o céu da boca, esmurrou o nariz, partiu uma patita da frente e uma das de trás também tem algo.
Fiquei aflita ao vê-lo assim! Depois de respirar fundo e lhe dar uns mimos, liguei para o número da clínica das urgências. Felizmente atenderam-me rapidamente. Agora está lá a fazer uns RX, e só amanha é que deve ter alta.. =//
Que saudades!!

11 comentários:

Maria Maia disse...

Tadinhoooo, que grande susto, uma vez o meu Amarelo tb caiu duma janela, é uma aflicção.
As melhoras dele, ele vai ficar como novo.
bjsss

Clau disse...

Oi Inês,espero que seu bichano esteja melhor!Tenho certeza que logo,logo vai estar bem novamente.Um grande abraço!

Belocas disse...

Espero que o bichano fique bem rapidinho. É sempre muito difícil ver um bichinho de estimação a sofrer.
Bjs

Cinha disse...

Lamento!
Estes nossos companheiros para além das imensas alegrias que nos dão, de vez em quando resolvem assustar-nos!!!
Espero que logo,logo fique bem e regresse!
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

InÊs que pena me deu...
Ele vai ficar bem linda!!!

Kristininha disse...

Entrei pela primeira vez neste blog e pelo que estive a espreitar gostei imenso!!!
Receitinhas óptimas e fáceis de preparar!!!
Já sou seguidora e vou voltar concerteza!

As melhoras rápidas rápidas ao gatinho, e parabens atrasados ao aniversariante, que tinha uma mesa digna de um Rei!!!

Obrigada por partilhar.
Beijinhos

Kika disse...

Tadinho, nós habituamo-nos aos animais e depois custa-nos muito quando algo lhes acontece, mas amanhâ já o tens em casa vais ver.

***

Xana Bértolo disse...

Bem k susto Inês... Eu tenho pavor com as janelas e os meus bebés adoram ir espreitar...
As melhoras do peludo amiga, ele é tão lindooo :)
beijinhos

Carina disse...

As melhoras para o teu gatinho!!!!
Devem ter apanhado um valente susto...

Beijocas :)

Sylvie Luzio disse...

tadinho!as melhoras!

Smsn-artes e ideias disse...

as melhoras para o teu bichano


smsn.artes