sexta-feira, 2 de abril de 2010

Folar caseiro!!


Ontem a "sogra" ia fazer folares. Como nunca tinha visto, quis ir! A máquina fotográfica ficou em casa.. infelizmente. Adorei a experiência. Foram cerca de 30 folares, uns com ovos, outros entrançados, ficaram todos lindos e deliciosos como estes dois que trouxe! Um cheirinho maravilhoso.. E feitos no forno a lenha, com uma folha de couve por baixo, mesmo tradicionais. =) Tenho de experimentar fazê-los um dia destes! Mas iguais, não ficarão de certeza.

Aproveito para desejar boa Páscoa a todos. Beijinhos!

8 comentários:

Paulinha disse...

Ola!!
Já somos duas então, tentadas em fazer um folar caseiro mas eu acho que ainda nao tenho experiencia suficiente para me aventurar nessas andanças :) quem sabe para o ano experimente. Os folares que a tua sogra preparou ficaram com muito bom aspecto. Adoro aqueles que vêm com os ovos cozidos!!! Beijinhos

Menina Miminhosm disse...

Uma feliz pascoa amiga.....bjs

argas disse...

Lindos! Uma Páscoa feliz! bjinhos

Luma Rosa disse...

O aspecto é muito bom e logo pensei em uma xícara de café quentinho para acompanhar! Aqui usamos muito folha de bananeira para forrar formas para assar e não colar, evitando também o esfrega, esfrega da hora de lavar. Feliz páscoa!!

Xana Bértolo disse...

Boa páscoa Inês :)
1 beijo

Sónia Paula disse...

Ficaram lindos...bjcas

»¤Þ䵣䤫 disse...

Olá Inês! Espero que sua páscoa tenha sido maravilhosa, que experiência boa hein! As vezes ficam tão bom quantos da sogra! Bjokas

moranguita disse...

que sorte ves?
comeste folar a farta:-~)