sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Selinho

A Titó do blog http://omundodatito.blogspot.com/, ofereceu-me este selinho! Obrigada por te lembrares de mim!!
E as ditas regras são:
1. Exibir a imagem do selo e publicar as regras.
2.Publicar o link de quem ofereceu.
3. Indicar 5 blogues para receberem o selo.
E os contemplados são:

4. Avisar os indicados.

5. Enumerar 3 desejos.

E os meus desejos são:

  • Ser feliz na minha nova vida: vida a dois
  • As melhoras de saúde da minha mãe
  • Um emprego na área que adoro.


9 comentários:

Dani disse...

Oi amigaa..obrigada pelo selinho, já postei meus desejos!!
e obrigada pelos parabénss..meu filhote estará chegando na próxima semana se Deus quiser!!

Beijinhos ;)

Anónimo disse...

Olá ;)

Dá uma espreitadela no meu blog ;p

www.ocantinhodamimi.blogspot.com
Beijinhos*

Ana Rita disse...

E que os teus desejos se realizem, é o que mais te desejo :)

Beijinhos e bom fim de semana

»¤Þ䵣䤫 disse...

Oi Inês! Obrigada minha linda! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse selinho que será levado lá pro meu cantinho e não saíra de lá! Rsrsrs... Bjo e um ótimo final de semana!

»¤Þ䵣䤫 disse...

Outra coisinha estarei orandu pela sua mamãe! Bju amada!

»¤Þ䵣䤫 disse...

Sim sim :) Tmb Queru ser mtu feliz com meu noivo e trabalhar em algo que realmente goste! Bjo

Rose disse...

Oiii...vim aqui através do blog da Paula...e ela estava certissima, quanta coisa boa...mas o que mais me chamou atenção foi a sopa de alface...nunca comi e adoro sopas, assim que der vou testar...
Bjinhus!!!

SoraiaSilva disse...

Mais uma vez obrigada, és muito querida! :D
Vou postá-lo no meu cantinho.. ;)
Beijinhos grandes e tudo de bom *

SoraiaSilva disse...

Querida,
Mais uma vez obridaga por te teres lembrado de mim :DVou postar já!
Beijinhos*